domingo, 6 de maio de 2012

pesquisa sobre estilo musical

eu fiz uma pesquisa sobre o gosto musical das pessoas, para poder  saber oque as pessoas curtem ouvir
o resultado foi :
1º lugar funk
2ºlugar sertanejo
3ºlugar rock
4º eletronica e pagode
ao total 46 pessoas participaram  da pesquisa.
oque eu fico indignado é que a maioria das pessoas, ouve "funk" oque tem na cabeça dessas pessoas !
eu nao quero fica criticando gosto musical de ninguem, mas  os funk de hj em dia  so fala de armas, sexo, marcas de roupa e violencia  eu gostava dos funks de antigamente que eram musicas de verdade e nao apologia , pra quem não sabe eu sou ecletico gosto de varios tipos de musica minha preferida em particular é rock , mais o funk não tem nem como escutar as letras é so : "vem ca safada que eu quero te comer ,senta nessa porra..." meu como alguem consegue chamar isso de musica? como alguem consegue escutar essa porcaria ? sinceramente  pra min a maioria das pessoas que escuta funk é tudo maria vai com as outras .
deixe nos comentarios sua opinião sobre esse assunto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário